domingo, 19 de dezembro de 2010

  valeu a pena êê.

chegou a hora e cada um seguir seu proprio caminho. porqe tem qe ser assim ? eu vivo a me perguntar isso. não, a nossa familia não vai acabar, mais é qe os filhos crescem e precisam seguir seu proprio caminho. com vocês as pequenas coisas se tornam grandes momentos. vocês dividiram cumigo a suas historias e me ajudaram a construir a minha. eu realmente não tenho palavras pra agradecer tudo qe fizeram por mim. obrigada por tudo. pelas bagunças, pelas colas, pelas brigas, pelas musicas no meio da aula, pelas suspesões coletivas, pelas broncas, pelos conselho, pelos choros, pelas lampadas quebradas, e principalmente por aceitarar nossas diferenças e aprender a conviver com ela. tudo isso vai ficar pra tras e as amizade, as lembraças de tudo qe a nossa sala viveu e a saudade de cada um é que vai permanecer e vou levar elas pro resto dos meus dias, com historias qe vou poder lembrar e dizer: valeu a pena êê - I love you until the end

                9° ano, Colegio T. (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário